1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

DAISY: 20 de Julho de 2014 - 22H

DAISYDAISY

20 de Julho de 2014 – 22H

Cateral do Rock com Jorge Caldeira

 


Daisy é Margarida Martins a solo e este seu projeto nasceu num jardim interior algures pelo Saldanha, em Lisboa, numa tarde de domingo, rodeada de amigos, ressacas e folhagem, apesar de ser natural de Teixoso, Covilhã.

Margarida Martins estudou no Hot Club Lisboa e o seu percurso musical conta com passagens pela banda de culto feminina Bellenden Ker e pelos Superflares. Atualmente, participa nos projetos Gás Magenta, Soul Gospel Project e Stomping At Six. Em 2013 venceu o concurso de talentos “White Sugar”, em Londres, Inglaterra.

A partir daí, muitos palcos foram pisados, e segundo os que a viram e ouviram, Daisy é capaz de os levar do Céu ao Inferno em poucos segundos, como um furacão que destrói cidades ou uma simples brisa de verão.

“Daisy Days”, o EP de estreia com edição prevista para setembro, contém 4 temas que refletem a vivência de Daisy. É um disco curto, mas intenso, como todas as paixões devem ser. E Daisy consegue transmitir esse sentimento forte através de um rock simples, sincero e humilde, com influências do blues e do punk. “Daisy Days” é o resultado de Margarida Martins ser Daisy durante muitos dias do ano.

Ao vivo, Daisy, voz e guitarra, é acompanhada por Bruno Cândido (Acid Lizzard), baixo, Gonçalo Silva (Decreto 77, Groove Mood, Piss!), bateria, e Zé Andrade, (Gás Magenta, Stomping At Six), saxofone.

No Estúdio POPULARFM

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.