1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

HOLOCAUSTO CANIBAL: 20 de Julho de 2014 - 23H

HOLOCAUSTO CANIBALHOLOCAUSTO CANIBAL

20 de Julho de 2014 - 23H

Catedral do Rock com Jorge Caldeira



Os Holocausto Canibal foram fundados na cidade do Porto, em 1997, por Zé Pedro, com o objetivo de criar a banda mais brutal dentro do panorama metálico nacional.

Os Holocausto Canibal são atualmente considerados uma das bandas nacionais mais agressivas na área do metal extremo, quer lírica, quer musical, quer mesmo esteticamente, com fortes influências de death, gore e grind.

Os Holocausto Canibal gravaram em nome próprio 5 discos, além da sua primeira maqueta, editada nos Estados Unidos da América. A banda tem inúmeras participações em compilações nacionais e internacionais, assim como em tributos vários. De Portugal para Espanha, Alemanha, Itália, Bélgica, República Checa, Ucrânia, França, Colômbia, México, Brasil, EUA ou Indonésia, os Holocausto teem mostrado a sua poderosa sonoridade, já registada por mais de 11 editoras discográficas e também por canais de televisão, com 8 reportagens acerca da banda e do metal extremo.

Os Holocausto Canibal já deram mais de 200 concertos, nos quais tocaram com mais de 1000 bandas de todo o mundo. E em agosto vão viajar até ao Brasil para mais 13 concertos inseridos na sua digressão “Brasil Tour 2014 – Sangue, Suor e Grind”, que além de locais específicos vai também passar por vários festivais de metal extremo. Entretanto, os Holocausto Canibal também já teem presença confirmada no “Grind Feast XL”, que vai acontecer em novembro próximo, em Arnhem, na Holanda.

Formação: Max T., voz, Eduardo F., guitarra, Z. Pedro, baixo, e Diogo P. bateria. Ao vivo, os Holocausto Canibal são acrescidos de Ricardo S., voz, e António C., guitarra.

Discografia: “Opus I” (Maqueta, 1998), “Gonorreia Visceral” (CD, 2000), Sublime Massacre Corpóreo” (CD, 2002), “Líbido Dispareunia” (CD split c/ Grimness 69, 2003), “Morbosa Carnosidade Putrefacta” (CD split c/ Mixomatosis, 2005), “Opusgenitalia” (CD, 2006), “Visceral Massacre Memorabilia” (CD, 2008); “Gorefilia” (CD, 2012), “Larvas” (CD, 2014).

No Estúdio POPULARFM

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.