1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

MARTELO NEGRO: 27 de Julho de 2014 - 23H

MARTELO NEGROMARTELO NEGRO

27 de Julho de 2014 - 23H

Catedral do Rock



Projeto de música amena e audível fundado em MMVI com o propósito de espalhar o evangelho lucífero-cristão por entre as ovelhas, as cabras e outros quadrupedes iluminados.

O céu é o limite! O céu é o alvo!

Não escarramos no rosto do messias mas acolhemos com divina virtude a sua graça entre nós e convidamo-lo para as tertúlias que realizamos durante os crepúsculos jupiterianos.

Somos MARTELO NEGRO, nascidos do ego de um que em vários se tornou. Nem mesmo a morte é real!

Os Martelo Negro foram fundados em 2006 por The Beyonder, inicialmente com o nome em inglês, Black Hammer.

Entre 2006 e 2009, a banda gravou o EP “Winds of Carrion” (2007) e em 2009 os singles “Hierofante em Chamas”, “Sob os Cascos de Satã” e “Bela Lugosi Is Dead, Buried and Forgotten”, ainda como projeto pessoal e apenas com The Beyonder.

Em 2009, e por sugestão de Belathauzer (Filii Nigrantium Infernalium), o nome é mudado para português: Martelo Negro. E de projeto pessoal passa a coletivo com Melkor, Bwzwys e Asmodeus.

No Natal de 2010, Asmodeus abandonou a banda por razões pessoais e foi substituído por Thamuz (a.k.a. Wolfgang). E é com esta formação que os Martelo Negro assaltam os palcos em todo o país, em 2011, inflamando as noites com a sua sonoridade infame, que conduziu à edição do álbum “Sortilégio dos Mortos”, editado no final desse ano.

Em finais de 2012, Bwzwys Narconomikon decide sair dos Martelo Negro, tendo sido substituído por Arrno Maalm (Filii Nigrantium Infernalium, Namek, Ironsword, Atentado). E logo no início de 2013, começa a ser gravado o álbum “Equinócio Espectral”, a primeira parte da trilogia “Antimatéria”, editado em 2014.

No Estúdio POPULARFM

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.