1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

PAULO PARREIRA E OS POSSUÍDOS: 10 de Outubro de 2014 - 14H

PAULO PARREIRA E OS POSSUÍDOSPAULO PARREIRA E OS POSSUÍDOS

10 de Outubro de 2014 - 14H

Virados Para Merca com Nuno Merca



Paulo Parreira é uma figura benfiquista bastante conhecida, que ganhou popularidade pelas múltiplas aparições em espaços informativos em dias de jogo da sua equipa. Nessas aparições Paulo Parreira exprime de forma apaixonada e de alguma forma extravasada o amor pelo seu clube do coração.

Basta uma breve e simples pesquisa pela internet e redes sociais, para nos apercebermos da sua popularidade e carinho que ganhou junto dos benfiquistas. De destacar o vídeo lançado, na semana anterior ao Natal, com o tema “Até o Pai Natal é Vermelho”.

Parreira tinha o sonho de musicar o amor que sentia pelo seu clube, o Benfica, e nós porque gostámos e acreditamos no projecto demos-lhe a mão!

Paulo Parreira e os Possuídos é o resultado de um grupo de músicos que têm em comum duas paixões: a Música e o Benfica. Letras que são história, amor e paixão pelo clube das suas vidas. Um projecto maioritariamente Pop-Rock, mas com algumas sonoridades que passam pelo Fado, Reggae e até Kizomba, onde Paulo Parreira usa de forma inteligente alguns dos chavões pelos quais se popularizou (“parecem peixes debaixo de água”, “sócio que é sócio”, etc), e por outro lado, fala da história do Sport Lisboa e Benfica enquanto Campeões Europeus ou Vencedores da Taça Latina.

Paulo Parreira e os Possuídos é um disco com o selo oficial do Sport Lisboa e Benfica, que irá apoiar a edição em todas as vertentes.

Fonte: Ovação

No Estúdio POPULARFM

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.