1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

KARLLOS: 19 de Novembro de 2014 - 16H

KARLLOSKARLLOS

19 de Novembro de 2014 - 16H

Nós As Mulheres com Cristina Santos

 


Karllos nasceu para a música bem cedo, com um grupo de amigos através da formação de uma pequena banda de garagem, demasiado pequena para a ambição destes jovens que rapidamente saltaram para atuações ao vivo por festas e romarias sob o nome de “Banda Demais” que conta já 21 anos de existência. Como guitarrista e vocalista Karllos tem vindo ao longo deste tempo a obter uma experiência crescente e, não são poucas as vezes que respondem afirmativamente ao convite de inúmeros intérpretes para assegurarem a 1ª parte dos seus concertos.

Passadas estas duas décadas, Karllos decide não apenas para seu próprio prazer e ambição, mas também para deleito de todos os que o viram crescer como músico, e que acompanharam o seu trajeto musical, gravar o seu 1º trabalho a solo. O resultado é “Princesa” um álbum caracterizado, pelos ritmos com que se identifica, maioritariamente, a Kizomba.

Este é um ritmo que adotou e ao qual deu o seu “cunho pessoal” com influências latinas e com uma pitada “Made in Portugal”, um ritmo não só caracterizada pelos sons eletrónicos, mas com a inclusão de instrumentos latinos e uma secção de metais e acordéon.

“Ai essa mulher”, “Agora Chora”, “Roça roça”, “Sem ti não sou nada” e “Princesa” canção que dá nome a este novo cd que conta ainda com a participação especial da dupla Ricardo & Henrique no tema “A última noite” e de Sara Henriques na interpretação do tema 9 deste cd “É assim que eu te quero”.

“Princesa” é o álbum de estreia de Karllos numa carreira a solo que agora dá os primeiros passos mas que promete abanar as pistas de dança e revolucionar um estilo em que poucos artistas portugueses apostaram até hoje, mostrando que os portugueses também sabem compor e criar ritmos de inspiração africana com qualidade.

Fonte: Espacial

No Estúdio POPULARFM

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.