1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

DEADLY FORCE: 1 de Fevereiro de 2015 - 23H

DEADLY FORCEDEADLY FORCE

1 de Fevereiro de 2015 - 23H

Catedral do Rock com Jorge Caldeira



Corria o mês de outubro de 2012 quando se ouviram os primeiros acordes de heavy metal dos Deadly Force. E já com algumas ideias definidas, ensaio após ensaio foram limando arestas. Mas, com o final do ano de 2012, desmoronou-se a formação que tinha nascido uns meses antes. Foi preciso voltar à estaca zero e recomeçar, mas com a mesma vontade de sempre.

O número 20(13) acabaria por bafejar os Deadly Force com o guitarrista Nélson Carmo, dos Mass Disorder, que decidiram avançar, recorrendo a um baterista de sessão para completar a nova formação que já tinha Flávio Lino (voz), Hugo Fernandes (guitarra, ex-Shadowsphere) e André Assunção (baixo). Os Deadly Force renasciam!

Em agosto de 2014, os Deadly Force assinaram contrato com a editora americana Stormspell Records e editaram o EP "From This Hell". Pelo meio, André Assunção saiu, temporariamente, da banda devido a razões profissionais. E os Deadly Force recorreram a Alexandre Duarte, dos Drakkar, para garantir as datas de espetáculos já confirmadas, entre elas as de abertura para o ex-vocalista de Iron Maiden, Paul di'Anno, e dos veteranos holandeses Picture. Também atuaram no Festival Pax Julia, em Beja e finalizaram o ano de 2014 fazendo as primeiras partes dos brasileiros Nocturnall.

Agora, os Deadly Force preparam-se para contra-atacar 2015 com a força do heavy metal!

Formação atual: Flávio Lino, voz, Hugo Fernandes, guitarra, Nélson Carmo, guitarra, André Assunção/Alexandre Duarte, baixo, e Emídio Alexandre, bateria (músico de sessão convidado).

Discografia: "From This Hell" (CD-EP, novembro de 2014).

No Estúdio POPULARFM

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.