1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

TITA: 6 de Fevereiro de 2015 - 16H

TITATITA

6 de Fevereiro de 2015 - 16H

Nós As Mulheres com Cristina Santos e Susana Roldão



TITA nasceu em Fevereiro de 1993, filha de pai angolano e mãe portuguesa, com ela nasceu também o gosto pela música e pela dança, com apenas 3 anos de idade TITA começou a cantar numa brincadeira de familia .

Em 2006 apenas com 13 anos liderava um grupo de raparigas que faziam espectáculos de Karaoke. Como a opinião de quem a ouvia cantar era sempre muito favorável no ano de 2009 tenta a sua sorte no programa Ídolos sem passar da segunda eliminatória , mas não foi por isso que perdeu a vontade de cantar, pelo contrário nesse mesmo ano entra para o conservatório onde começa a ter aulas de canto.

No ano seguinte TITA grava o seu primeiro álbum de covers intitulado “Cantar com Alma”, nessa altura começa a cantar com um pequeno grupo no restaurante do pai, e é aí que começa a ganhar experiência de palco e a comunicar com o público. Num desses espetáculos em 2011 um empresário desafiou-a para cantar numa Festa Popular na zona de Santa Maria da Feira, desde aí TITA nunca mais parou ….

Em finais de 2012 gravou o seu primeiro álbum de Originais, “ Samba com Funaná “ com o produtor e compositor José Carlos Monteiro e o autor Carlos Soares desse trabalho á que realçar o seu primeiro grande sucesso “ Samba com Funaná” o tema de abertura e que dá titulo ao álbum .

E é em 2013 que a cantora TITA começa a ser conhecida um pouco por todo o País com participações em todos os programas de TV e através das rádios, aí inicia também a sua aventura junto das comunidades portuguesas no estrangeiro onde é sempre muito bem recebida.

No inicio de 2014 TITA lança o seu segundo álbum de originais intitulado “Somos Poderosas“.

Neste ano de 2015 TITA surge com um novo trabalho pela mão do compositor e produtor Páquito intitulado “ ESTÁ NA MODA “ e editado pela PAÍS REAL. Neste trabalho podemos encontrar temas bem quentes e ritmados que ficam no ouvido e nos deixa com vontade de cantar e dançar.

“ESTÁ NA MODA” é um CD que não vai deixar ninguém indiferente.

FONTE: País Real

 

 

No Estúdio POPULARFM

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.