1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

VIRALATA: 22 de Março de 2015 - 22H

VIRALATAVIRALATA

22 de Março de 2015 - 22H

Catedral do Rock com Jorge Caldeira



Os Viralata foram formados em setembro de 2010 com Ulisses, voz e guitarra (K2o3), Paulo Gano, guitarra e coros (Ex 2 sacos e meio), Felipe Brito, baixo e coros (Ex Toast e Kus Kredo), e Ivan Ossos, na bateria e coros (ex 2 sacos e meio e K2o3).

Os Viralata dão os primeiros passos que os levam pouco tempo depois a pisar vários palcos, vários festivais um pouco por todo o país e a ser em convidados para integrarem o CD de tributo aos 25 anos de “Veneno”, dos Peste & Sida.

No dia 31 de agosto de 2012, os Viralata apresentam num Ritz Clube Cheio e com muitos convidados à mistura, o seu álbum de estreia intitulado “Vai Buscar”, produzido por Paulo Vieira e com selo Hell Xis. A primeira edição esgotou rapidamente tendo sido feita uma segunda edição pela Grrrraiva Records, label da banda, edição essa também praticamente esgotada.

Após ano e meio  a promover o álbum “Vai Buscar”, um pouco por todo o país, os Viralata alteram a sua formação com a saída de Paulo Gano e entrada de Covas Frazão. E pouco tempo depois a banda entra em estúdio para gravar o segundo álbum, editado em 2014 via Rastilho Records. O novo álbum, intitulado “Doa a Quem Doer”, foi gravado e produzido por Miguel Marques (Vegeta), nos Generator Studios, e apresentado ao vivo no dia 27 de Setembro de 2014 no RCA Club, em Lisboa, com casa cheia.

Deste novo trabalho, destacam-se os singles lançados  “E vai um copo”, “Estamos Juntos” e “Não Há Tachos”, este último com a participação de Kalú, dos Xutos & Pontapés.

Os Viralata são acima de tudo uma banda autêntica e genuína. Fazem música pela paixão, pelo sonho e que se divertem imenso a fazer aquilo que mais gostam. É por isso que quem os vê e ouve fica contagiado, pelo humor, pela energia, pela alegria e mensagem: Amizade, Dedicação e Punk Rock!

Formação: Ulisses Silva, voz e guitarra; Covas Frazão, guitarra e coros; Filipe Brito, baixo e coros; Ivan Barros, bateria e coros.

Discografia: “Vai Buscar” (CD, 2012); “Não Há Tachos” (EP vinil, 2014); “Doa a Quem Doer” (CD, 2014).

No Estúdio POPULARFM

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.