1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

LUIGI FERREIRA: 24 de Março de 2015 - 18H

LUIGI FERREIRALUIGI FERREIRA

24 de Março de 2015 - 18H

Balancê com Belito Campos



Luigi, é o nome que representa uma nova forma e género de apresentação romântica em termos de pop musical. Uma surpresa musical, é desta forma que se apresenta Luigi.

Com um trabalho, que na realidade é já o decimo ano de carreira. Luigi construiu sobre si toda uma forma única de encarar a música e de demonstrar as emoções e sentimentos.

Editou o seu primeiro album em 2004 onde inclui dois temas em duas telenovelas nacionais, sendo o tema de destaque que deu nome aos album "os teus beijos são..." e "Por ti…" tornou-se então o segundo trabalho editado pela editora Espacial.

À primeira audição é patente a extraordinária concepção melódica e as combinações rítmicas que misturam as palavras com os sons, transformando-os em verdadeiros exemplos de canções que sonham, sentem e transmitem o amor, a paixão e o romantismo.

Luigi, nasceu na cidade do Porto, há 29 anos, e desde muito cedo se sentiu fascinado pelo mundo da música. Os seus primeiros passos foram dados com apenas 17 anos, com a participação em bares de karaoke, até que num dia surgiu o convite para a gravação daquele que foi o seu primeiro álbum, de onde se destacam alguns temas bem conhecidos de quem acompanhou na TVI as telenovelas “Mistura fina” e “Mundo Meu”.

No segundo albúm –“Por ti” teve a colaboração de Rui Fingers, Nuno Barroso e de Paulo Gonzo nomes que só por si, assinam a qualidade que é inerente às canções interpretadas por Luigi.

“Por ti…” foram 13 temas originais, cantados de uma forma que deixam um registo de sentimento e criatividade contagiante, que criam uma habituação saudável na audição de faixa a faixa. De destacar o tema “Tudo aquilo que és para mim” em versão acústica, um tema que comprova a qualidade e versatilidade deste jovem cantor. Em “Por ti…” segundo as palavras do próprio, existe uma devoção àquilo que mais gosta de fazer.

Num mundo em que é preciso mais e mais amor, Luigi dá a sua contribuição na criação destas letras para que nesse sentido fosse estimulante para quem ouve. Um álbum com destinatário certo.

Todos aqueles que apreciam boa música, para se deixarem levar pelas melodias e acreditarem que afinal é possível alcançar tudo aquilo que sempre desejamos.

Em 2009 Luigi "afastou-se" do plano mediático, tendo tido participações em musicais em quase todos os casinos do País.

2015 será um Ano com muitas novidades que irão dar que falar.

FONTE: Facebook Oficial Luigi Ferreira

No Estúdio POPULARFM

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.