1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

MELÃO: 21 de Abril de 2015 - 16H

MELÃOMELÃO

21 de Abril de 2015 - 16H

Nós As Mulheres com Cristina Santos e Susana Roldão



Melão nasceu em Angola na bela cidade de Luanda em 05-11-1974, lá viveu durante um ano. Veio para Portugal, mais propriamente Lisboa aos dois anos de idade. Passou a sua infância e adolescência em Queluz. Aos 12 anos Melão integrou na área artística como bailarino fazendo espectáculos e dançando nas discotecas, passou toda a adolescência no meio artístico, aos 17 anos ganhou um campeonato nacional de dança, participou em vários programas de televisão vídeo clip s. e no programa MTV club em vários países sempre como bailarino.

Em 1997 Melão já com 22 anos foi convidado pelo produtor dos excesso a fazer o casting para integrar no protejo. Melão fez parte da primeira Boy Band portuguesa que, iniciou um protejo musical que segue as características das Boy Bands internacionais. Os 5 elementos foram escolhidos num "casting". O grupo lançou o seu primeiro registo no final de 1997. A canção "Eu Sou Aquele" foi logo um grande sucesso e o grupo deu centenas de espectáculos. O álbum, editado pela Polygram, atingiu o primeiro lugar do top português Em 1999 é lançado o álbum "Até Ao Fim". O grupo esteve na ribalta durante três anos.

A seguir aos excessos Melão fica parado um ano para ferias, logo a seguir apresentador Jorge Gabriel e o relações publicas Tito Elbling convidam-no a fazer o seu primeiro disco a solo “ Coração de Melão “. Fazendo inúmeros espectáculos em Portugal e estrangeiros e entrevistas em rádios televisão e revistas, sendo a música coração de melão ainda recordada por todos! Em 2004 termina o projeto e nesse mesmo ano Melão participa no Big Brother Vip.

Logo a seguir Melão decide mudar o seu estilo musical e optar por Hip pop fazendo um disco de nome “ Melão” totalmente produzido e escrito por ele assim como gerindo ele próprio a sua agenda de espectáculos. Este protejo durou até 2007 incluindo vários espectáculo em Portugal e estrangeiro.

O Melão decide retirar-se um pouco da musica no entanto desenvolve trabalho como relações publicas no site Portugal2night site sobre eventos e noite assim como em varias discotecas e eventos. Altura em que se o mercado se torna mais complicado espectáculos então começou a tornar se inviável viver só do meio artístico e Melão decide tomar um rumo diferente na sua vida pessoal e profissional. E vai para o Brasil onde monta uma fazenda.

Em 2012 volta definitivamente para Portugal e decide desenvolver um negócio multi nível Monavie. Em 2013 Melão tem de novo a vontade de voltar ao meio artístico analisa o mercado e acha que na vida pessoal e profissional é altura ideal para o fazer, em conjunto com um amigo decidem produzir um novo disco.

Durante Julho de 2013 inicia o novo protejo EU !!! Estou de volta …

FONTE: Facebook Oficial Melão

No Estúdio POPULARFM

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.