1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

CITYSPARK: 29 de Maio de 2015 - 14H

CITYSPARKCITYSPARK

29 de Maio de 2015 - 14H

Virados Para Merca com Nuno Merca



É a melhor adaptação que se pode encontrar da célebre frase do grandioso poeta Luís Vaz de Camões “Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades,...” no que toca ao espírito de vontade e sacrifício destes músicos de Couto - Souselo, concelho de Cinfães.

Formados a 1 de dezembro de 2008, os "Cityspark" são compostos por 4 elementos, Hugo Lourenzo (voz/guitarra), Jorge Ferreira (voz/sintetizador), Miguel Monteiro (baixo), João Filipe (bateria/percussão). Desta forma, abraçaram o desafio a novas sonoridades que passam pelo Rock, Pop e Indie.

Os "Cityspark" gravam em 2009, o EP “Made in cityspark”com 5 temas e o single “Butterfly” em 2010. Participaram em vários concursos de música, destacando-se o Agitágueda, Rock Café e CambraFest, dos quais saíram vencedores. A banda também passou pelo Garage Work, GsM, Rock Nordeste, Rockastrus, Band Casting Dolcevita, nos quais foram à final. Já pisaram outros palcos, nomeadamente Receção ao Caloiro de Viseu, Queima das Fitas de Vila Real, Viseu e Coimbra, tendo tido o privilégio de fazer a primeira parte dos internacionais “The Hives”.

Em 2015, lançam o primeiro trabalho de originais “VIOLET”, gravado no Replay Studios (Santa Maria da Feira). A produção do trabalho esteve ao cargo da própria banda, juntamente com Mário de Sá (Ex - EZ Special). Os sítios oficiais da banda passam pelo Bandcamp, Reverbnation e Facebook.

FONTE: Facebook Cityspark

No Estúdio POPULARFM

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.