1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

ASTROS: 15 de Julho de 2015 - 16H

ASTROSASTROS

15 de Julho de 2015 - 16H

Nós As Mulheres com Cristina Santos e Susana Roldão



Crentes nos seus sonhos, Nélio e Sérgio cruzaram-se em atividades laborais paralelas, e descobriram a paixão que os viria a juntar nesta dupla… A MUSICA.

Com a experiência acumulada de trabalho nos últimos anos ligados à música Nélio Marques e Sérgio Jacob unem-se na concretização de um ideal musical assumindo uma carreira conjunta agora com o nome de “Astros”.

Dessa união de vontades surge o primeiro álbum desta dupla, intitulado “Estados de Alma”. Nélio Marques nasceu em 1983 no Barreiro e cedo começou, com apenas cinco anos, a estudar música no instituto Vitorino Matono, participando desde então em inúmeros festivais e apresentações ao vivo. Sérgio Jacob Velhinho nasce em Lisboa em 1985 e a sua aptidão para o espetáculo revelou-se desde tenra idade. Fez teatro, colaborou num grupo coral e teve uma banda. Com 18 anos ingressa no Conservatório Nacional de Musica, dedicando-se nos anos seguintes em atuações em várias casas de fado.

Face à aceitação crescente do público nas inúmeras atuações de norte a sul do país, decidiram unificar em definitivo os dois percursos. Numa primeira fase enquanto “Nélio e Sérgio” mas a necessidade de criação de uma identidade própria viria a determinar a mudança de nome deste projeto. Com um estilo musical próprio a duas vozes quase inexistente em Portugal, sempre pensando no gosto e desejos do público, aliados à música que vestisse a sua pele surgiu o nome de “Astros”, escolhido pelo público através de uma lista posta a circular nas redes sociais. O resultado está pronto a ser ouvido e apreciado ao longo das 11 canções que compõe este cd, fazendo parte do seu alinhamento temas como: “Naquela noite”, “Já não te peço”, “Longe” ou ainda “Mudança” e “O meu momento” por entre as baladas e as melodias mais pop fazem deste trabalho de estreia dos Astros uma verdadeira surpresa musical.

FONTE: Espacial

No Estúdio POPULARFM

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.