1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

REVISTA QUER É PARQUE MAYER - 9 de Novembro de 2015 - 14H

REVISTA QUER É PARQUE MAYERREVISTA QUER É PARQUE MAYER

9 de Novembro de 2015 - 14H

Virados Para Merca com Nuno Merca



Fazem parte do elenco e vêm à POPULARFM falar desta nova revista. Paulo Vasco, Mariema e Flávio Gil serão os convidados de Nuno Merca, dia 9 de Novembro.

“Revista Quer…É Parque Mayer!”, é o título da nova aposta do Teatro Maria Vitória, no histórico Parque Mayer, que promete trazer aos portugueses tudo aquilo que uma Revista à Portuguesa pode ter: divertimento, crítica, ironia, plumas, música e muita fantasia. “Revista Quer… É Parque Mayer!”, está prevista estrear em meados de Outubro e perdurará no período mínimo de 7 meses em cena.

Este espetáculo começará cheio de glamour através de uma Abertura magnífica ao estilo de Cabaret, onde é recordado que a Revista passe por onde passar, o Parque Mayer será sempre a sua verdadeira origem.

O Fado também está presente nas vozes de duas grandes Senhoras do Teatro Português e são abordadas diversas temáticas como os “500 Anos dos Descobrimentos”, os “800 anos da Língua Portuguesa”, os “Lesados do Banco”, a “Prisão Domiciliária de José Sócrates”, o estado em que se encontra o Parque Mayer, recordando o seu glorioso passado e comparando-o com a atualidade. Maria Cavaco Silva também nos fará uma visita, entre muitas outras surpresas que estão preparadas para o público.

Este será sem dúvida um espetáculo memorável, pois também será marcado pelo regresso de uma das maiores vedetas da história do Teatro de Revista, a grande atriz e fadista Mariema, que irá brilhar como sempre brilhou no palco do Teatro Maria Vitória.

O público irá, com certeza, aplaudir de pé e gargalhar sem parar, ou em alguns casos, até emocionar com este soberbo espetáculo.

A encenação esteve a cargo de Mário Rainho, também autor desta Revista em conjunto com Flávio Gil, um dos atores do elenco. As músicas são da autoria do grande músico Eugénio Pepe e dos talentosos Hugo Reis e Pedro Sousa, que também assinam as Orquestrações e respetiva Direção Musical.

As coreografias do fabuloso grupo de dança “The Happy Dancers” tiveram a criação de José Carlos Mascarenhas.

FONTE: Parque Mayer

No Estúdio POPULARFM

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.