1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

KARYNA: 24 de Fevereiro de 2016 - 17H

popularfm_karyna06

KARYNA

24 de Fevereiro de 2016 - 17h

Nós as Mulheres com Cristina Santos e Susana Roldão


Andreia Karyna nasceu no Porto dia 2 de Junho de 1987.
A musica sempre fez parte da sua vida e era na musica que se refugiava nos momentos menos bons pelos quais passou na sua infância.
Por volta dos 12, 13 anos começou a acompanhar o pai nos bailaricos da zona, e para Andreia aquele era um mundo mágico cheio de cor e no qual ela sabia que iria entrar.
Foi acalentando esse sonho e em 2008 grava o seu primeiro trabalho intitulado “ Um Grande Amor” com o nome artístico de Karyna.
Durante os 2 dois anos que se seguiram a cantora promoveu o seu trabalho e fez vários espectáculos de Norte a Sul do País e também junto das comunidades Portuguesas na Europa.
A promissora carreira musical foi entretanto interrompida em 2010 pois por opção, Karyna deu prioridade á sua vida pessoal, casou e foi mãe de um
menino.
Durante este tempo o “ bichinho “ da música esteve sempre presente e sempre que lhe era possivel lá estava ela a participar em espetaculos de solidariedade, e sempre que atuava era questionada pelos fãs sobre quando seria o regresso.
Em casa sempre contou com o apoio incondicional do marido e foi ele o maior impulsionador do seu regresso.
Em 2016 Karina decide apostar novamente na sua carreira musical e lança pela País Real o seu segundo álbum de originais intitulado “ ENTRA NA DANÇA “.
Este trabalho é recheado de temas bem animados que convidam á dança, com ritmos latinos, populares, kizomba e muito mais.
De salientar ainda os temas “ Meus Queridos Pais “ e “ Meu Filho “, duas baladas que dedica ás pessoas mais importantes na sua vida, e ainda a faixa 9 “ Dia dos Namorados” que conta com a participação especial do marido.
“ ENTRA NA DANÇA “ é um trabalho completo e bem convidativo para
qualquer arraial.

No Estúdio POPULARFM

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.