1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

MÉNITO RAMOS: 6 de março de 2018 - 17H

MÉNITO RAMOSMÉNITO RAMOS

6 de março de 2018 - 17H

No programa "Nós As Mulheres"


Ménito Ramos nasceu a 4 de Março de 1974, no Luxemburgo. Tem uma longa e abrangente carreira, toca, interpreta, produz e compõe, para ele e para uma série de outros artistas do panorama musical nacional tais como Rita Guerra, Mónica Sintra, Melão, Mickael Carreira, entre outros.

Os seus temas tornaram-se conhecidos ainda antes dele, através das telenovelas de horário nobre, e não tardou até que o nome Ménito Ramos fosse sinónimo de grandes canções. Depois de mais de quatro anos sem gravar e mais de sete sem lançar um disco de inéditos, Ménito Ramos lançou "Tudo tem um tempo", o seu disco mais pessoal até à data. "Põe-me à prova" sincronizado na banda-sonora da telenovela da TVI "O Beijo do Escorpião" e "Tudo tem um tempo", foi escrito por Mauro Ramos, músico brilhante e seu irmão. O disco conta ainda com a participação especial de Rita Guerra, num dueto surpreendente no tema "Não me julgues".

Considerado um dos grandes compositores e produtores portugueses, Ménito Ramos já faz história no panorama musical português.

Fonte: Ménito Ramos

No Estúdio POPULARFM

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.