1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

ADEGA SEM FRONTEIRAS

Sexta, 20 Julho 2012 13:43

Adega sem Fronteiras casa vinhos de Palmela com sabores tradicionais portugueses

No âmbito da iniciativa «Adega sem Fronteiras», a Adega Cooperativa de Palmela promove o penúltimo almoço deste ciclo no dia 22 de julho, domingo, sob o tema “Touro Bravo e Sabores da Gândara”. A decorrer nas instalações da Adega, este almoço conta com a participação da Confraria Gastronómica do Toiro Bravo, criada em Coruche, em maio de 2006, e da Confraria Nabos e Companhia, em funções desde janeiro de 2000, para promover os produtos da freguesia de Carapelhos, freguesia do concelho de Mira. 

Estes almoços mensais, inseridos na programação “Palmela - Cidade Europeia do Vinho 2012”, destacam a versatilidade dos vinhos produzidos pela Adega Cooperativa, harmonizados com a gastronomia de outras regiões e países. Em cada refeição, são apresentadas cinco propostas gastronómicas, para as quais a empresa recomenda vinhos da sua extensa carta. Na sequência desta ação será lançado, na 50ª edição das Festas das Vindimas de Palmela (30 de agosto a 4 de setembro), um livro com as receitas das especialidades gastronómicas apresentadas.

A participação no almoço tem o valor de 20 euros para adultos e 10 euros para crianças (grátis para crianças até aos 10 anos). Informações e inscrições através dos contato telf. 212337020 ou fax 212337028.

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.