1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

PALMELA ASSINALA DIA MUNDIAL DO CORAÇÃO

Sábado, 29 Setembro 2012 15:23

A Câmara Municipal de Palmela assinala o Dia Mundial do Coração, 29 de setembro, com atividades que sensibilizam para os perigos da doença cardiovascular e apelam à adoção de estilos de vida saudáveis.

“Um Mundo, Uma Casa, Um Coração” é o lema das comemorações deste ano, propostas pela Federação Mundial do Coração, em parceria com a Organização Mundial de Saúde, com o objetivo de alertar para o facto de que as doenças do coração e o AVC não afetam apenas pessoas idosas e do sexo masculino. Assim, em 2012, o principal enfoque será na prevenção das doenças cardiovasculares em crianças e mulheres.

A data foi criada em 2000, pela Federação Mundial do Coração, para informar a população sobre as doenças cardiovasculares, que lideram as causas de morte a nível mundial.

No dia 29 de setembro pelas 17h00, acontecerá uma aula de hidroginástica, intitulada: “HidroCoração” – Aula aberta, na Piscina Municipal de Pinhal Novo, integrada nas atividades mensais do Programa “Mexa-se em Palmela”, com a duração de 45 minutos e grau de dificuldade acessível a todos.

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.