1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

MASTER SHOOTERS MONTIJO 2013

Sexta, 01 Fevereiro 2013 16:07

No próximo domingo, dia 3 de Fevereiro, terá lugar a prova de tiro com arco “Master Shooters Montijo”, das 10h00 às 16h00, no Parque de Exposições do Montijo. Uma organização do Ginásio Clube do Montijo, sob idealização e responsável técnico Luís Cruz.

A prova aberta ao público em geral, com entrada livre, contará com a presença de 60 atletas de todo o País de ambos os sexos e todos os escalões etários, juniores, seniores e veteranos.

A organização garante que esta é uma prova difícil e disputada pelos arqueiros, mas de demonstração ao público da modalidade desportiva que é o tiro com arco na sua versão menos conhecida e mais radical que é caça 3D.

Os prémios serão atribuídos por classes: Arcos sem miras (históricos, arcos de caça tradicionais e recurvo sem miras), Arcos Olímpicos e os compostos com miras de caça ou com miras de lente.

“Master-shooters Montijo 2013” é apoiada por diversas entidades como a Câmara Municipal do Montijo e a Federação do Arqueiros e Besteiros de Portugal.

No local haverá stands de artesanato e de material de desportivo e bancadas para o público poder assistir à competição e às demonstrações.

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.