1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

PINTURA DE DARCY MORAIS EM EXPOSIÇÃO NO POSTO DE TURISMO

Quarta, 13 Fevereiro 2013 15:23

O Posto de Turismo Municipal, na Moita, acolhe, de 18 de fevereiro a 8 de março, a exposição de pintura de Darcy Morais, “Ideias Soltas”.

Darcy Morais nasceu em 1969, na cidade de Ilópolis, Rio Grande do Sul, Brasil. No Brasil, a sua formação foi realizada na Fundação Cultural de Canoas onde iniciou a sua aprendizagem em Técnicas de Desenho, com o Professor André Krauten, e Técnicas de Pintura, com o Professor Vinício Cassiano, pintor e escultor gaúcho de renome.

Em Portugal, estudou a arte portuguesa com o Mestre Kira, no Barreiro, em 2009, e em Lisboa, em 2011, no CNAP – Clube Nacional de Artes Plásticas, com o Professor Lourenço Batista.

Em 2007, foi autor da capa do livro de poesias “Expressões da Alma” e da capa e do interior do livro “9º Concurso de Literatura 2008 – Conto, Crónica e Poesia”. Esta última obra contou com vinte autores de estados brasileiros e países convidados: México, Portugal, Japão, Itália, São Tomé e Príncipe, entre outros.

A exposição, patente nas novas instalações do Posto de Turismo Municipal, na Moita (Rua Machado Santos, nº 35), pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9:30h às 12:30h e das 14:00h às 18:00h.

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.