1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

MONTIJO É LUGAR DE ENCONTROS

Sexta, 08 Março 2013 18:49

A partir do mês de março, a Câmara Municipal do Montijo dá início ao projeto “Montijo Lugar de Encontros”, através de uma programação diversificada que terá lugar no Jardim Casa Mora, Praça da República e outros locais da cidade.
Este projeto pretende ser palco de encontros entre as gentes, as artes, a natureza e o espaço urbano e conta com uma programação cultural e turística diversificada que inclui música, dança, teatro, concertos, gastronomia e vinhos, artesanato, workshops, passeios pela zona rural, entre outros eventos.
A iniciativa surge de uma parceria entre a Câmara Municipal do Montijo, a Associação para a Formação Profissional e Desenvolvimento do Montijo, a Junta de Freguesia do Montijo e Juntas de Freguesia de Canha, de Pegões e de Santo Isidro, com o objetivo de dinamizar equipamentos e espaços públicos, apoiar atividades culturais de interesse para o município e envolver as forças vivas representativas da realidade socioeconómica, cultural e desportiva do concelho.
Para além da programação regular que irá dinamizar o centro do Montijo, iremos também realizar Encontros nas freguesias rurais, como forma de promover junto da população as potencialidades desta zona e a sua oferta turística.
Este projeto, “Montijo Lugar de Encontros”, coloca à disposição de todos os cidadãos, instituições públicas ou privadas, a utilização dos espaços municipais para o desenvolvimento de iniciativas, atividades ou outros eventos que promovam a participação ativa dos cidadãos.
A apresentação do projeto terá lugar no dia 15 de março, às 17h30, no Café da Praça da República, pela presidente da Câmara Municipal do Montijo, Maria Amélia Antunes, seguindo-se vários momentos de animação dinamizados pelo movimento associativo do concelho.

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.