1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

A POESIA E O DESPERTARTE DA PRIMAVERA

Terça, 19 Março 2013 16:59

Os alunos da Universidade Sénior do Montijo vão comemorar o Dia Mundial da Poesia, 21 de março, com a iniciativa “A Poesia e o DespertArte da Primavera”, a partir das 14h00, na Praça da República (frente à Galeria Municipal).
Uma atividade de animação de rua que vai aliar a poesia à primavera. Serão selecionados e lidos poemas paradigmáticos de novos autores e de autores já consagrados relacionados com a primavera e a renovação da vida.
Paralelamente, haverá lugar à leitura de poemas de alunos da Universidade Sénior e um estendal de poesia, com os poemas que irão ser lidos. Os transeuntes poderão participar na atividade, trazendo ou fazendo quadras alusivas à primavera e ao despertar dos sentidos, lendo e colocando os seus poemas no estendal.
Esta iniciativa é um projeto das disciplinas de Poesia e Oficina da Criatividade da Universidade Sénior do Montijo.
Desde 2006, que a Universidade Sénior do Montijo está de portas abertas e tem criado e dinamizado um conjunto de atividades sociais, culturais, educacionais e de convívio entre os seus alunos e a comunidade montijense.
Aproveite esta oportunidade e junte-se aos alunos da Universidade Sénior para festejar a poesia e o início da primavera.

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.