1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

ABERTAS CANDIDATURAS PARA BIENAL DE PINTURA DE PEQUENO FORMATO – PRÉMIO JOAQUIM AFONSO MADEIRA

Sábado, 27 Abril 2013 15:13

Estão abertas, até dia 30 de abril, as candidaturas para participar na VI Bienal de Pintura de Pequeno Formato – Prémio Joaquim Afonso Madeira, uma iniciativa promovida  em conjunto pela Câmara Municipal  da Moita, Junta de Freguesia de Alhos Vedros e CACAV – Círculo de Animação Cultural de Alhos Vedros.

A VI Bienal de Pintura de Pequeno Formato pretende ser um incentivo à criação artística, no domínio da pintura, através do apoio aos artistas, na valorização do seu trabalho e no encontro deste com a comunidade e está aberta à participação de todos os interessados nacionais e estrangeiros. Cada concorrente poderá apresentar apenas uma obra original, na modalidade de pintura, que nunca tenha sido apresentada a esta Bienal, cujo tema é livre.

As candidaturas podem ser enviadas através do sítio de internet da Câmara Municipal da Moita, em www.cm-moita.pt, onde estão também disponíveis as normas de participação. Mais informações através do e-mail: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar .

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.