1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

FEIRA DAS VIAGENS

Sexta, 31 Maio 2013 14:01

A primeira edição da “Feira das Viagens” do Campo Pequeno, que vai decorrer entre os dias 31 de Maio e 2 de Junho, na mais famosa praça da capital, pretende contribuir para impulsionar o Turismo, ajudando as familias portuguesas a encontrarem soluções competitivas para as suas férias de verão e, simultaneamente, apoiando o trade turístico nacional numa ação de hard seling dos seus pacotes mais competitivos.

A Sociedade do Campo Pequeno e a Jervis Pereira, promotoras desta iniciativa pioneira, acreditam que este tipo de eventos, de âmbito regional e com uma vocação mais experiêncial, podem contribuir para animar o mercado e criar uma maior proximidade com o público final.

Entre operadores turísticos, agentes de viagens, empresas de cruzeiros, cadeias de hotéis, empresas de animação turística, apontamentos gastronómicos de referência e destinos nacionais e internacionais, a “Feira das Viagens” conta com 70 expositores inscritos, ocupando todo o espaço disponível na arena do Campo Pequeno.

Entre 31 de Maio e de 2 Junho, todos os visitantes da Feira vão ser convidados a participar num passatempo em que podem ganhar dois prémios de sonho: uma viagem para duas pessoas, à Madeira e aos Açores, com alojamento e pequeno-almoço. Para participarem têm apenas que preencher o flyer, que será distribuído à entrada da Feira, com uma frase original com as palavras “Feira das Viagens”, “Campo Pequeno” e “Sonho”.

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.