1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

FINS-DE-SEMANA GASTRONÓMICOS PROPÕEM EMENTAS REQUINTADAS COM A FRUTA DA REGIÃO

Quarta, 10 Julho 2013 11:47

A Câmara Municipal de Palmela, a Associação da Rota de Vinhos da Península de Setúbal/ Costa Azul e restaurantes do concelho promovem, nos dias 12, 13, 14, 19, 20 e 21 de julho, os Fins-de-Semana Gastronómicos da Fruta de Palmela. Estes Fins-de-Semana contam com a participação de 15 restaurantes, que irão integrar a suculenta fruta de verão que nasce nos campos do concelho – as ameixas, os pêssegos, os morangos, os figos, os alperces e a incontornável Maçã Riscadinha – em pratos e sobremesas irresistíveis.

Integrados no calendário 2013 do projeto “Palmela – Experiências com Sabor!”, os Fins-de-Semana Gastronómicos da Fruta dão continuidade ao trabalho de promoção e inovação da gastronomia local, reforçando a atratividade turística do concelho e apoiando o tecido económico da área da restauração. Depois de produtos tipicamente locais, de grande qualidade, como o queijo de ovelha, a Fogaça de Palmela, a Sopa Caramela e a fruta, os parceiros apostarão, ainda, até ao final do ano, na promoção de fins-de-semana temáticos dedicados ao vinho e ao Moscatel, bem como na realização de mais uma edição do Concurso de gastronomia de Palmela.

Consulte os restaurantes aderentes em http://turismo.cm-palmela.pt e descubra as vantagens e descontos para utentes do Palmela Tourist Card.

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.