1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

Monte Abraão: Unidade de Saúde Familiar Monte da Luz Inaugurada

Quarta, 12 Março 2014 10:47

Inauguração Unidade de SaúdeFoi inaugurado no dia 11 de Março, terça-feira, a Unidade de Saúde Familiar Monte Luz, em Monte Abraão, Sintra. Ficam agora, ao dispor dos 19 mil utentes, dez médicos, dez enfermeiros e sete assistentes, de segunda a sexta entre as 8h00 e as 20h00. Desta forma pretende-se diminuir o número de utentes sem médico de família no concelho de Sintra.

A cerimónia de inauguração contou com a presença do secretário de Estado Adjunto do ministro da Saúde, Fernando Leal da Costa, do vice-presidente da Câmara de Sintra, Rui Pereira e do vereador da Saúde e Ação Social, Eduardo Quinta Nova.

Enquanto Fernando Leal da Costa assumiu o compromisso de reforçar o número de médicos no concelho de Sintra, Rui Pereira preferiu reforçar que a Unidade é muito importante porque vai melhorar a qualidade da prestação de serviços à população. Por outro lado, Eduardo Quinta Nova afirmou que existe um empenho da Câmara Municipal de Sintra no estabelecimento de uma estreita parceria com o Ministério da Saúde com vista a uma rápida construção e entrada em funcionamento dos centros de saúde em falta no concelho.

Pedro Ramos Bichardo

Fonte: Câmara Municipal de Sintra

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.