1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

Palmela: Município Apoia Grupos de Teatro Amador

Segunda, 24 Março 2014 12:52

TeatroNo passado dia 19 de Março a Câmara Municipal de Palmela aprovou, por unanimidade, a atribuição de apoios financeiros, no valor total de três mil euros, a grupos de teatro amadores do concelho, no âmbito do “Programa Municipal de Teatro”.

Os subsídios foram atribuídos ao TELA – Teatro Estranhamente Louco e Absurdo, ao Grupo de Teatro Ensaiarte, ao Grupo de Teatro “As Avózinhas” da Associação de Idosos de Palmela, ao TONI – Teatro Oriundo da Nossa Imaginação, da Sociedade Filarmónica Humanitária e à DRACA – Associação Cultural.

Os critérios utilizados para atribuição destes apoios foram: o desenvolvimento de trabalho regular e relevante, a ausência de Protocolo de Cooperação com a Autarquia, o envolvimento com a comunidade, a formação, o tipo de estrutura, a condicionante territorial, itinerância e parcerias locais, nacionais e internacionais.

Na sua estratégia de desenvolvimento cultural, o Município aposta na promoção da arte teatral, assumindo-a como uma das áreas de intervenção privilegiada.

Pedro Ramos Bichardo

Fonte: Câmara Municipal de Palmela

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.