1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

Fernando Pó: Organização da Mostra de Vinhos Espera Mais de 8000 Visitantes

Quinta, 01 Maio 2014 10:31

Conferência Mostra de VinhosA apresentação oficial da 19ª Mostra de Vinhos de Marateca e Poceirão, em Fernando Pó, decorreu ontem na sede da Associação Cultural e Recreativa de Fernando Pó. Para além dos viticultores, marcaram presença o Presidente da Câmara Municipal de Palmela, Álvaro Amaro, o Presidente da União de Freguesias de Poceirão e Marateca, José Silvério, Lurdes Atalaia, em representação da Associação dos Vitivinicultores do Concelho de Palmela (AVIPE) e o Engenheiro Henrique Soares da Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal (CVRPS).

Este ano a organização do evento conseguiu juntar vinte e nove vinhos tintos da União de Freguesias do Poceirão e Marateca, que além de estarem a concurso, pelos dez melhores vinhos, deverão ser degustados pelos mais de 8000 visitantes, esperados no certame. O orçamento da 19ª Mostra de Vinhos de Marateca e Poceirão ronda os 15 000€ e o programa deste ano conta com diversos momentos musicais a cargo de Jorge Guerreiro, TUNAPAPASMISTO, Natural3Soul, entre outros e ainda a realização de um Colóquio e da divulgação dos dez melhores vinhos.

Estarão disponíveis vinte e cinco expositores (doze de vinhos do concelho e os restantes de doçaria, queijos, enchidos, entre outros) durante os três dias do evento e os bilhetes serão vendidos, dia 9 de Maio (Sexta) por dois euros e dias 10 e 11 de Maio por um euro.

Pedro Ramos Bichardo

Fonte: Associação Cultural e Recreativa de Fernando Pó

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.