1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

Câmara de Palmela promove formação gratuita para a comunidade

Segunda, 18 Agosto 2014 14:50

PALMELA FORMAÇÕESO município de Palmela promove há vários anos - em parceria com o Instituto do Emprego eFormação Profissional I.P., Delegação Regional de Lisboa e Vale do Tejo, Centro de Formação Profissional de Setúbal – um programa de formação gratuita para a comunidade, e entre os meses de março e junho, organiza um conjunto de novas ações em Pinhal Novo, Quinta do Anjo, Marateca e Poceirão. As aulas começam e Setembro.

Tem início em Setembro o segundo semestre do Plano de Formação para a Comunidade, com um conjunto de novas ações em Pinhal Novo, Quinta do Anjo, Marateca e Poceirão.

A Câmara Municipal de Palmela promove estas ações há vários anos, em parceria com o Instituto do Emprego e Formação Profissional I.P., Delegação Regional de Lisboa e Vale do Tejo, Centro de Formação Profissional de Setúbal, proporcionando, "de forma gratuita, qualificação profissional e novas competências, em áreas como o comércio e serviços, a agropecuária, a informática ou a higiene e segurança alimentar", disse fonte da Câmara de Palmela ao ADN.

Marketing de vinhos, novas tendências na restauração, gestão da qualidade, cuidados na alimentação e hidratação de pessoas doentes, agricultura sustentável ou internet como estratégia de marketing são algumas das ações previstas para este segundo semestre.

Os interessados devem formalizar a sua inscrição mediante o preenchimento da ficha própria, disponível em www.cm-palmela.pt, na área Formação (remeter via e-mail para Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ; via postal para Biblioteca Municipal de Palmela, Largo de S. João, 6, 2950-204 Palmela; fax: 212 336 633. Ou presencialmente, nas instalações da Biblioteca Municipal de Palmela.

A participação está sujeita a critérios de seleção (se os inscritos se integram na população ativa ou residente a trabalhar no concelho, se se trata de agentes económicos do concelho e a ordem de entrada de inscrição na autarquia).

ADN - AGÊNCIA DE NOTÍCIAS

www.adn-agenciadenoticias.com

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.