1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer>

“Maré Cheia” de iniciativas a não perder em abril

Segunda, 06 Abril 2015 19:03

MARÉ CHEIA ABRIL 2015Mês novo a chegar é sinónimo de Maré Cheia na rua. A edição de abril da agenda de eventos no concelho da Moita está já disponível nos locais habituais e também no sítio de Internet do Município, em www.cm-moita.pt.

O destaque deste mês vai para as comemorações do 41º aniversário do 25 de Abril. “Construir Abril Sempre” é o mote destas comemorações no concelho da Moita e, no À Lupa, constam os principais destaques.

Ao longo de todo o mês e um pouco por todo o concelho, a Câmara Municipal da Moita vai dinamizar uma “Maré Cheia” de iniciativas que não vai querer perder. Saiba tudo nas páginas do “Vai Acontecer…”.

Nos momentos em que prefere ficar em casa para ler, ouvir música ou ver um filme, consulte primeiro as nossas sugestões na rubrica “Cumplicidades”.

“Do Cine-Parque ao Fórum Cultural: História de uma Viagem” é a exposição que assinala os 10 anos do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira, e que pode conhecer melhor nas páginas do Aqui Tão Perto.

Nos “Sabores & Saberes”, a Maré Cheia deixa-lhe a receita de uma Tarde de Amêndoa muito fácil que fará as delícias da família no almoço de Páscoa.

Se pretende receber a Maré Cheia em sua casa, todos os meses, contacte o Gabinete de Informação e Relações Públicas da Câmara Municipal da Moita, através do e-mail: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ou do telefone 212806715.

FONTE: Gabinete de Informação e Relações Públicas da Câmara Municipal da Moita

Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.
Please update your Flash Player to view content.